top of page

Homem Aranha no Aranhaverso


Essa animação eu não poderia deixar de conferir nas telonas. Iniciando o ano de 2019 com esse presente pra fãs de O Homem Aranha ainda mais vivido por Miles Morales.

Essa obra prima estreou no dia 10 de janeiro. Dirigido por Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman, com aproximadamente 2h de duração o longa faz grandes homenagens a filmes do "teioso" como a cena de parar o trem com as teias, o beijo de cabeça pra baixo, homenagens ao tio Ben, faz até uma sátira ao Homem Aranha III.

A animação mostra os diferentes dramas vividos pelos "Cabeças de Teia" nas mais diversas realidades paralelas e tempos distintos.

A trama tem início quando o grande Rei do Crime tenta abrir um portal para recuperar sua família, infelizmente o preço a ser pago por essa façanha do Rei do Crime põe em risco muitas vidas. Morales acidentalmente é picado por uma aranha robótica e radioativa e acaba se envolvendo na missão de impedir que o vilão ponha em prática seu plano! Antes que isso pudesse acontecer Wilson Fisk acaba por trazer para o mundo de Morales outros Aranhas - que reserva muitas surpresas.

Minha Opinião

Eu, na verdade, preciso assistir o longa mais algumas vezes, pois fiquei uma dúvida se houve algumas falhas no roteiro que não vou entrar em detalhes aqui para não dar spoiler.

Tirando essa minha impressão negativa do longa, a história é bem divertida e nostálgica - isso, creio que essa é a melhor palavra pra classificar essa animação, Nostálgica!

Assisti em 3D e creio que não perdi muita coisa. Acho que vale muito a pena assistir com um boa qualidade de áudio, pois a trilha sonora e os efeitos sonoros são muito bons.

Sem muito a comentar acerca do Longa apenas que vale a pena ir conferir nos cinemas!

Por Trás do Papo Livre
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Basic Black
bottom of page