top of page

Venom


E pra falar sobre cinema vamos falar de Venom, um dos filmes mais esperados do ano de 2018. Estreado em 04 de outubro de 2018, última quinta-feira, o filme não tem sido bem quisto pela crítica, talvez pela pobreza do roteiro, talvez por querer transformar o vilão em um herói, talvez pelo excesso de CGI, talvez pelas imagens escuras onde quase não vemos o anti-herói e o vilão.

O longa mostra a trajetória do repórter investigativo Eddie Brock, interpretado pelo cineasta Tom Hardy de Mad Max Estrada da Fúria. No filme Tom acaba se envolvendo com o Simbionte quando tentava desmascarar o que de fato ocorre na Fundação Vida, fundada e administrada pelo visionário Carlton Drake (Riz Ahmed).

As descoberta de Brock deixa várias sequelas em sua vida e na vida de pessoas que o envolve.

Ao meu ver o filme poderia ser melhor explorado, melhor trabalhado, o tom do filme também poderia ter sido outro.

O melhor do longa fica por conta de uma cena de perseguição e das cenas pós créditos. Por falar em cenas pós crédito, sendo que a última demora, demora, mas é a melhor cena do filme!! (rs)

Creio que tudo o que se podia falar acerca do longa foi dito, no mais, eu recomendo que é melhor esperar sair o filme em mídias digitais e redes de tv!

Por Trás do Papo Livre
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Basic Black
bottom of page