top of page

Um Pequeno Favor


Se por acaso você está dando aquele passeio no shopping, e pintou aquela vontade de assistir um filme mas, não tem ideia do que assistir, se liga na dica abaixo e não deixe de curtir.

"Um Pequeno Favor" estreou nesta quinta-feira dia 27 de setembro. Dirigido por Paul Feig, o longa tem aproximadamente 2 horas de duração.

O suspense traz a bela Anna Hendrick como a boa e recatada mãe solteira Stephanie Smother. Stephanie torna-se a melhor amiga de Emily Nelson, vivida pela loira Blake Lively. Tudo vai bem - ou mais ou menos bem - até que um dia a elegante e misteriosa Emily desaparece.

À partir de então uma série de descobertas começam a acontecer numa trama em que Stephanie se encontra cada vez mais envolvida.

O filme tem uma bela fotografia, o figurino foi muito bem pensado, portanto, trata-se de um filme que fala por imagens.

E já que citei o termo "fala", embora, o roteiro seja simples, foi muito bem escrito. As peças são muito bem encaixadas o que faz com que o público não tire a atenção da telona.

No geral, o filme é bastante divertido, mesmo tratando-se de um suspense. Particularmente eu gostei da forma como tudo é conduzido, e também com o fato do roteiro permitir várias possibilidades. O problema é que ao fim do terceiro ato, ainda não se tem certeza sobre a verdade!

Falar mais acerca de "Um Pequeno Favor" seria dar spoiler o que não está na ideia deste post.

Não poderia deixar de comentar acerca da trilha sonora, no meu ponto de vista está muito boa, um filme americano com uma trilha sonora francesa. Outro aspecto que gostaria de enfatizar, trata-se de uma opinião muito pessoal, eu adorei a interpretação de Anne Hendrick, ela é a principal responsável por maior parte da diversão.

O longa me lembrou um pouco o livro de Gillian Flynn - O Adulto - espero não está falando bobagem!

Finalizando esta postagem, a nota de Um Pequeno Favor é 8,0, vale a pena conferir!


Por Trás do Papo Livre
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Basic Black
bottom of page