top of page

Sob Águas Escuras


Na categoria Livros o autor Robert Bryndza merece destaque esse mês. Afinal de contas com toda minha vida conturbada e quase sem tempo, eu diria que li o Livro Sob Águas Escuras, o terceiro da série da detetive Érika Foster (personagem principal), em tempo recorde - 6 dias (300 páginas).

Escrito em capítulos curtos e muito objetivos.

Érika e sua equipe de operações antidrogas faz uma descoberta impactante - encontra restos mortais no fundo de uma represa, envolvida em saco plástico, presa no fundo do lago através de pesos metálicos, o corpo era de uma garotinha dada por desaparecida há cerca de 26 anos.

Incapaz de aceitar a não elucidação do crime Érika resgata a investigação como Inspetora chefe do caso. Tendo que lidar com uma família perturbada, vários suspeitos e sem quaisquer provas.

O tempo inteiro eu imaginei as mais várias possibilidades, no entanto, eu errei em todas as minhas investidas.

Os livros de Robert Bryndza não precisam serem lidos em sequencia, se bem que recomendo sempre que qualquer literatura seja acompanhada do início, contudo, nem sempre isso é possível.

Ao concluir o livro eu fiquei comovido, me surpreendeu e valeu muito a pena ter chegado até os agradecimentos.

Roberto é autor dos Livros: A Garota no Gelo e Uma Sombra na Escuridão.


Por Trás do Papo Livre
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Basic Black
bottom of page