top of page

Livro: Série Will Trent de Karin Slaughter


Karin Slaughter

Falando em Livros, inclusive que podem virar filmes, não podemos deixar de destacar a autora renomada Karin Slaughter, em particular neste post acerca da série Will Trent.

Karin é conhecida por sua forma detalhista de descrever cenas chocantes e fazer com que o leitor possa vivenciar cada momento de seus personagens. É comum experimentar as mais variadas emoções ao ler um de seus thrillers!

Will Trent nada mais é do que um detetive talentoso, mas que tem que conviver e tentar disfarçar suas limitações - a principal delas, sua dislexia. Incapaz de discernir entre esquerda e direita, fazer anotações ou mesmo ler, Will supera sua dificuldade de uma forma brilhante juntamente com sua parceira a detetive Faith Mitchell. Além disso, Will tem um romance mal resolvido, uma situação que incomoda.

Karin consegue mapear a mente psicopata, a visão de anatomia, o intelecto investigativo da polícia na busca de resolver os casos, e é graças a sua genialidade que os finais de seus livros são sempre surpreendentes. Dificilmente você irá desvendar os mistérios proposto por ela antes da última página; dificilmente você vai conseguir desgrudar do livro, mesmo que em algum momento você sinta vontade e jogar o livro fora por motivo de raiva de algum personagem.

A série Will Trent é composta por 5 livros que podem ser lidos independentes um do outro, no entanto, é interessante ler os livros na ordem em que foram lançados, embora eu tenha começado pelo terceiro livro da série. Os livros são distribuídos na seguinte ordem: Triplo, Fissura, Gênesi, Destroçados e Esposa Perfeita.

Se você deseja receber dicas de leituras não deixe de conferir o canal do youtube Leitura da Tchella, veja seus vídeos, se inscreva no canal e ative o sininho para receber as notificações! No vídeo abaixo está mais uma excelente dica de um dos livros de Karin Slaughter.




Por Trás do Papo Livre
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Basic Black
bottom of page