top of page

Marcella (Séries NetFlix)


Atualmente estou assistindo uma série britânica denominada Marcella. Trata-se de um suspense policial. Na primeira temporada do Thriller, composta por 8 episódios de 45 min (cada), a detetive Marcella Backland, interpretada por Anna Friel, inicialmente inativa, convidada a ser reintegrada após a ocorrência de um homicídio com o mesmo modos operandi de um serial killer que Marcella já havia iniciado a investigação no passado.

Marcella tem de conciliar sua vida pessoal cheia de problemas - separação do marido e dos filhos, traumas do passado, entre outros - com a vida profissional potencialmente estressante.

Muito no início do primeiro episódio a série se preocupa em apresentar a violência e a corrupção instalada numa cidade que mais parece uma "Gotham City", para então fazer a ligação dos pontos deixando tudo muito bem amarrado. Contudo, em termos de suspense a série não deixa nada a desejar. Depois dos pontos interligados o roteiro se desenrola, e é aí que o espectador de fato imerge no conteúdo. Por várias vezes me peguei envolvido com os personagens, mais precisamente com Marcella e tive medo do rumo que pensei que a série estivesse tomando. Vale destacar que até então só assisti até o sexto episódio da primeira temporada.

Outro detalhe que considero importante é a trilha sonora de abertura da série.

Se você já assistiu algum episódio de Marcella deixe seus comentários aqui embaixo, se você pretende assistir diga aí também e depois volte aqui pra dividir sua experiência!

Por Trás do Papo Livre
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Basic Black
bottom of page