top of page

Deadpool 2


Oi Nerds, primeiramente desculpa pelo tempo sem postagens e já faz um tempo desde a estreia de Deadpool 2, porém, nunca é tarde e certamente vocês iriam querer saber minha opinião acerca do longa dirigido por David Leitch.

O filme estreou no Brasil em 17 de maio de 2018 e tem aproximadamente 120 minutos de duração. Desta vez o mercenário Deadpool (Ryan Reynolds) tem de lidar com eventos indesejáveis e, pior que isso, enfrentar um soldado do futuro - Cable, interpretado por Josh Brolin. Cable deseja modificar alguns eventos ocorridos no futuro e para isso tem de exterminar um garoto mutante Russel Collins - o Firefirst (Jullian Dennison).

Figura 01: Russel Collins - O Firefisrt

Fonte: aficcionados.com.br/

Deadpool se ver incapaz de enfrentar a ameaça sozinho e apela para o carismático x-man Colossus e seu amigo Dopinder (Karan Soni), depois ele monta uma equipe que a chama de X-force.

Este post não tem como objetivo apresentar spoilers, portanto, pode ler sem medo, que você não terá sua experiência com o filme prejudicada.

O longa têm muitas cenas confusas, considerando os poderes de Deadpool e a viagem no tempo, nada que não possa ser explicado e justificado.

Como sempre o mercenário continua sarcástico, cheio de piadinhas, mas a meu ver há um tom de exagero ou piadas desprezíveis. As cenas de ação estão muito bem construídas que, na minha opinião, as CGI não prejudicam o longa, e ainda melhor, conseguem convencer.

Não há muito o que comentar acerca de Deadpool 2, mas, em comparação ao primeiro, Deadpool 2 não é tão melhor, também não pode ser considerado pior. A questão é que algumas cenas eu considero falta de criatividade. Não é porque deu certo no primeiro filme que significa que dará certo no segundo, as vezes até soa redundante. Pensem assim, uma piada contada pela segunda vez e, pela mesma pessoa, pode não ser mais tão engraçada quanto na primeira vez.

Bem, como falei não há muito o que falar acerca de Dead Pool II, fora que pode se classificado como um filme divertido, com o mesmo sarcasmo do anterior!

Deixem os seus comentários se você já assistiu o longa!


Por Trás do Papo Livre
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Basic Black
bottom of page