top of page

Jumanji - Bem Vindo à Selva


Iniciando nossa maratona de filmes de 2018, vamos começar com um filme nem tanto no gênero que estamos acostumados a discutir em nosso portal - Jumanji: Bem Vindo à Selva, um filme de Jake Kasdan que estreou nas telas brasileiras em 04 de janeiro de 2018.

O longa promete ser uma verdadeira aventura na selva e tem como sinopse a história de quatro adolescentes que encontram um vídeo game e decidem jogar, quando cada um deles escolhem um "avatar" se dão conta que foram transportado para dentro do game e só há uma maneira de sair dele - vencendo o jogo!

Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart e Karen Gillan protagonizam os personagens e, diga-se de passagem, excelente atuação de Jack Black que leva os telespectadores as gargalhadas, embora a categoria do filme seja de aventura, a comédia é o grande forte desse longa.

Particularmente não assistir, a edição de 1996 de Jumanji, mas certamente o longa de 2017 é uma continuidade deste, sem deixar que o expectador novato fique perdido na história, funcionando como se fosse uma versão independente.

Aqui vai um spoiler, o filme acontece no presente e vai buscar, dentro da trama, pontos importantes que ficaram em 1996.

Como fui assistir o filme despretensiosamente, inclusive pensando que não iria gostar muito, posso garantir que me divertir muito. Pode parecer até idiotice rir de pequenas bobagens, mas isso talvez aconteça pelo fato de o produtor ter conseguido passar a idea, que nada mais era do que lhe divertir com pouco.

O cenário é muito bonito, não parece um jogo de vídeo game, está mais pra uma aventura a lá Indiana Jones e o templo da perdição.

Prefiro recomendar o filme para a família e não atribuir nota.

E já sabe, perdoem os erros de português que por acaso foram cometidos, além disso se você, assistiu Jumanji - Bem Vindo à Selva, conte o que achou! Deixe seus comentários isso ajuda o portal! Abraços,

Por Trás do Papo Livre
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Basic Black
bottom of page