top of page

Thor Ragnarok


Uma das mais brilhantes produções cinematográficas e adaptações do cinema. Um verdadeiro blokbuster dirigido pelo neozelandês Taika David Waititi. Pode parecer exagero, mas essa é minha opinião pessoal.

Muita coisa na Marvel foi acertada com esse filme, tipo, a manopla do infinito que aparece em Asgard. e já falando na sinopse do longa, Asgard tem seu futuro comprometido com um apocalipse iminente, o Ragnarok e, quem traz essa possível destruicão é, nada mais nada menos do que a poderosa Hela, interpretada pela atriz Cate Blanchett. Agora Thor (Chris Hensworth) tem de enfrentar essa grande vilã para tentar impedir que o pior aconteça.

Agora falando um pouco sobre o filme, vamos começar pela opção do colorido do filme, algo que retrata um pouco o filme dos Guardiões da Galáxia, a trilha sonora que está um espetáculo bem casada com as cenas.

O longa consegue aliar o drama dos personagens e o lado cômico que nos tira excelentes gargalhadas.

Falando dos personagens, vê-se vários conflitos entre eles Bruce Banner (Mark Rufallo) e Hulk, Valkyrie (Tessa Thompson) e Loki (Tom Hiddleston). Como o próprio trailer entrega, Thor perde o seu martelo o famoso mjölnir, ou melhor, Hela o destrói completamente.

Agora o Deus do Trovão tem de usar de fato os seus poderes, a começar pelo memorioso embate contra o Incrível Hulk numa arena de gladiadores no planeta Sakaar.

Sem dúvidas um dos melhores filmes da Marvel e sem dúvidas o melhor entre Thor e Thor Mundo Sombrio.

Acrescento que quem for ao cinema fique ligado nos "easter eggs" e no aguarde os dois trailers, sendo o último logo após as cenas pós créditos.

Minha nota para este filme é 10.

Por Trás do Papo Livre
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Basic Black
bottom of page