top of page

Liga da Justiça


Sem dúvidas um dos filmes mais esperados do ano de 2017, Liga da Justiça chega as telas dos cinemas brasileiros em 16 de novembro. Dirigido por Zack Snyder o longa traz em seu elenco os já esperados Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman, o príncipe de Gotham City, a maravilhosa Gal Gadot como Diana Prince - A Mulher Maravilha, sua amazona aliada e ainda, pra alegria dos fãs, Jason Mamoa interpretando Aquaman que terá seu filme solo estreando em 20 de dezembro de 2018, Ray Fisher no papel de Cyborg e o alívio cômico do filme, The Flash, o corredor escarlate da DC, interpretado por Ezra Miller.

São várias as especulações acerca da volta do Superman (Henry Cavill), será que ressurgirá no seu lado mais sombrio? ou será a salvação da Liga no embate contra a ameaça que surge.

Não se sabe ao certo qual ameaça está por vir, porém, os trailers entregam que uma delas será O Lobo da Estepe, expectativas a parte acerca da presença do vilão Darkseide.

Outras especulações são: a presença dos Lanternas Verde e da Supergirl, enfim, agora estamos mais perto do que nunca de vermos nos cinemas os heróis da DC - Superman, Mulher Maravilha, Batman, Flash e Aquaman, esses já estão garantidos, quer dizer tomara que o Homem Alienígena esteja de volta.

Por Trás do Papo Livre
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Basic Black
bottom of page