top of page

Além da Morte


Além da morte é um filme do diretor dinamarquês Niels Arden Oplev estreado no Brasil em 19 de outubro de 2017 e está classificado no gênero de terror, suspense, drama, ficção científica. Trata-se de um remake de Linha Mortal de 1990 (não assisti).

Sinopse:

O longa conta com aproximadamente 1 hora e 49 minutos de duração.

No filme a residente de medicina Courtney interpretada pela atriz Ellen Page parece ter encontrado uma forma de expandir a mente através da experiência de quase morte (EQM). Para isso a Dra Courtney conta com a ajuda de mais quatro amigos: Ray (Diego Luna), Mario (Nina Dobrev), Jamie (James Norton) e Sophia (Kiersey Clemons). Mas, tudo tem um preço, e aqueles que tiveram a experiência de EQM, cada um passa a ter visões as quais não conseguem compreender.

Opinião:

O primeiro ponto que precisa ser discutido é que não há novidades no filme, a história é bastante clichê e, o filme peca em alguns pontos. os personagens não são bem desenvolvidos e as cenas de jumpscare são bem previsíveis, mas confesso que deu pra tomar um sustos leves.

O cenário basicamente é um hospital lembrando mais um episódio de Grey's Anatomy as vezes lembra o Premonição.

No geral:

A meu ver, se você não tem muito o que fazer e quer se divertir um pouco no cinema sem se importar com um clichê hollywoodiano, então vale a pena assistir o longa, porém, se você espera algo que te impressione no cinema - não vá, minha sugestão é que espere este longa passar na TV.

Lendo outras críticas tem algo que realmente eu sou obrigado a concordar, os personagens não conseguem fazer com que você se importe com eles - você não torce por eles e quando você começa a querer torcer - <sem spoilers>!

Vale destacar que esta é uma opinião pessoal e você pode ter uma experiência diferente, por isso, se você assistiu esse longa então deixe seu comentário!

Por Trás do Papo Livre
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Basic Black
bottom of page