top of page

Planeta dos Macacos - A Guerra


Não há dúvidas de que os fãs da Saga Planeta dos Macacos estavam loucos para ver este filme. Particularmente, este não é meu gênero de filme favorito, porém, atendendo a pedidos fui conferir nas telonas e acabei por demorar em escrever sobre o longa.

O filme foi dirigido por Matt Reeves e conta com um cenário impressionante, com um realismo sobrenatural nas expressões dos macacos.

Neste longa, embora, o título traga no subtítulo A Guerra, eu diria que esta guerra se passa mais internamente tanto com César (Andy Serkis), como com o antagonista o Coronel (Woody Harrelson).

O filme retrata mais uma questão de família, honra e conflitos internos.

Não há muito o que se falar acerca desse longa, a recomendação é que assista, os personagens tanto macacos como humanos fazem excelente atuação, o filme consegue mexer com suas emoções.

Mas, pra não deixar barato houve algo que me incomodou no filme, na verdade uma frase repetida algumas vezes por César, quando ele se refere a sua esposa como sendo "...MINHA MULHER!" - ops Mulher?!!!

Fora isso, o filme cumpre o que promete!

Por Trás do Papo Livre
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Basic Black
bottom of page