top of page

Quinta-Feira ele Retorna Para Casa


O tão esperado dia está chegando, quinta feira dia 06 de julho de 2017 é o dia da grande estreia de Homem Aranha: de Volta ao Lar (Spider-Man: Homecoming). A pré-estreia está agendada para quarta-feira as 00:01 min - realmente para quem é muito fã!

Neste filme dirigido por Jon Watts, Tom Holland interpreta Peter Park (O Homem Aranha) e terá a tecnologia a seu favor. Porém, galerinha nerd, não se preocupem com a presença de Tony Stark (Robert Downey Jr.) que aparece nos trailers, apesar de o Homem de Ferro ser uma grande estrela, ele não consegue roubar a cena, portanto, o filme é do Homem Aranha. Sua importância no filme do Homem Aranha está explicada em Capitão América: Guerra Civil. Já poderíamos ver no Guerra Civil a tecnologia embutida no uniforme do Aranha e, não se assustem, seu uniforme é quase uma armadura do Homem de Ferro!

Mas, a tecnologia Hi-Tec não está apenas inserida no Super Herói, como já se pode observar ainda nos primeiros trailers.

Como também já se sabe, o grande Vilão deste longa será o Abutre/Adrian Toomes, interpretado por Michael Keaton

Desde a última aparição do Homem Aranha nas telonas que Tom Holland assumiu a responsabilidade de ser o Homem de Ferro, deixando para traz Tobey Maguire e Andrel Garfield.

Segundo as principais críticas o filme mostra o dilema do Peter Park, seus problemas na escola e sua responsabilidade que veio junto com seus poderes (sem querer parafrasear o Tio Ben rs)!

Até lá então galera nerd! Semana que vem teremos comentários sobre o filme aqui no Papo Livre Cinema!

Por Trás do Papo Livre
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Basic Black
bottom of page